Uma declaração feita à Band News pelo Secretário Municipal de Urbanismo, Reginaldo Cordeiro, sobre as obras da Copa do Mundo em Curitiba, deu o que falar e causou enorme polêmica.
Mas, o que pode não parecer importante para a Copa, é essencial para os moradores do bairro. Foi o que afirmou o corretor de imóveis, Cláudio de Andrade, que ficou revoltado com o comentário do secretário, entrou em contato com a Band News e aproveitou para pedir providências para a Avenida Paraná que está interditada desde outubro do ano passado e tem causado transtorno aos moradores.
O secretário de obras, Sérgio Luiz Antoniassi tentou amenizar a polêmica e afirmou que as obras do Santa Cândida não são prioridades para a Copa, porque não há previsões para serem concluídas.
Até agora, apenas 27% das obras do Santa Cândida foram executadas. Ao todo, serão 4 mil metros de área construída e toda a obra deve custar 12 milhões e 600 mil reais.Apesar do recurso ser do Pac da Copa, o projeto foi retirado da matriz de responsabilidade da Copa, por não haver prazo para a conclusão do projeto.
Deixe um comentário