Começa no dia 26 de agosto a operação do Samu regional nas 30 cidades que integram a Amusep no Noroeste do Paraná. O serviço terá um fundo de R$ 5 milhões e vai atender casos de urgência e emergência principalmente nos pequenos municípios. O prefeito de Astorga e presidente do consórcio de gestão do Samu, Arquimedes Ziroldo (PTB), está credenciando as empresas que vão oferecer os 34 médicos que farão parte do sistema. O restante dos profissionais foram selecionados por concurso público. As informações são de Ederson Hising n’O Diário de Maringá.
Na sexta-feira, 10, o secretário Michele Caputo (Saúde) garantiu que seis veículos serão destinados às cidades que abrigarão as unidades de suporte básico: Astorga, Colorado, Mandaguari, Nova Esperança, Sarandi e Paiçandu. Maringá conta com outras quatro, além de aumentar de uma para três unidades de suporte avançado – que tem médico intervencionista na equipe.
Interessante.
Bom artigo
mais artigos para engrandecer a leitura.
amadurecer nossas ideias
Faz muito tempo que vi esse artigo depois de muitos anos ainda não mudou nada o nosso pais
planodesaude-ic.com
o secretário Michele (Saúde) garantiu que seis veículos serão destinados às cidades que abrigarão as unidades de suporte básico
que faça bom uso do nosso dinheiro
https://icservicos.com.br/