O candidato do PMDB a prefeito de Foz do Iguaçu Sâmis da Silva (15) assinou nesta quarta-feira, 20, e registrou em cartório, o termo de adesão à campanha do compromisso pela criança e pelo adolescente. “Resolvemos nos antecipar ao pedido das entidades e do Ministério Público, pois as ações propostas já estavam incluídas em nosso plano de governo.”, explicou Samis.
O documento será entregue ao promotor Fabio Bruzamolin Lourenço, Vara da Infância e da Adolescência de Foz do Iguaçu e encaminhado às entidades participantes da campanha. O termo é composto por 18 itens e 39 ações que atendem o disposto no Estatuto da Criança e do Adolescente que completou 18 anos em 2008. Confira a íntegra da reportagem do www.samis15.can.br clicando no
Como um candidato que copia o plano de governo de outra cidade em São Paulo tem a coragem de pedir voto para ser prefeito de uma cidade com Foz do Iguaçu, quanta demagogia, compromisso pela criança. $ami$ aguarda dia 05.10.08 vai chegar, vai ser esmagado pelo eleitor. aguarde para ver.
Essa da cópia foi feia. Mostra que oShamis quer voltar ao poder a qualquer custo e sem nenhum plano pra Foz. O que esperar de alguem que jamais trabalhou na vida!
Bom, não vou defender o Sâmis, mas não vejo nada de errado em copiar projetos de outras cidade, desde que sejam os que estejam dando certo.
Além do mais, o Sâmis foi disparado melhor para os servidores públicos que o Paulo Mac Donald, este sim, um mané que vai ser chutado do poder no dia 5 de outubro.
Mas este pessoal do Paulo não se toca que mentiras não vão colar nesta eleição. Não adianta ficar inventando coisas viu seu Adelino Central de Boatos Souza.