"Contra fatos não há argumento.", o mote dá uma boa mostra de como será a linha da campanha de Sâmis da Silva (PMDB) à prefeitura de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Na página da internet (www.samis15.can.br), o ex-prefeito adotou a tática de usar declarações feitas pelo prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT) no início da atual gestão para comparar com os fatos dos últimos três anos e meio.
Veja o que disse Mac Donald sobre os pardais: “Nos comprometemos a desligar os pardais e desligamos. Alias foi a única cidade a desligar os pardais, abrindo mão de mais de R$ 1 milhão por ano, mas era uma receita espúria e impura que vinha tomando o dinheiro do povo de maneira desonesta”.
Na sequência o que aconteceu na prática: "A administração Paulo Mac Donald Ghisi instalou três vezes mais equipamentos de multa eletrônica. E no apagar das luzes do governo autorizou a instalação de novos furões (pardais nos sinaleiros). A receita, que ele chamou de “espúria e impura” e que tomava o dinheiro do povo de forma “desonesta”, continua a encher o caixa do Foztrans", informa Sâmis. Confira outras comparações clicando no
Deixe um comentário