Do blog Iguassu.Blog.br:
Ontem (10) Pedro Toneli assumiu a presidência do PT iguaçuense, também foram empossados os novos membros do diretório municipal, da comissão de ética e do conselho fiscal. Bastante eclética a platéia ia do democrápula Camilo Rorato até o “comunista” Chico Brasileiro, além de alguns secretários municipais.
O prefeito Paulo Macdonald do PDT (à direita), fez um discurso extremamente elegante e conciliatório, enaltecendo a história do PT e de suas principais lideranças, declarou apoio a Dilma Rousseff (PT) e também declarou que não apóia a idéia de Jorge Samek vir a ser o vice Osmar Dias na disputa que se aproxima.
Segundo Mac Donald, o trabalho de Samek, Diretor Geral da Itaipu Binacional, já mudou a região. “A Unila será o polo irradiador do Pan-americanismo, seria uma temeridade o Samek sair agora, antes da implementação da Unila e antes que o programa “Cultivando Água Boa" frutifique, afirmou.
Esse Paulo Méc Fali Foz. Não sabe nem o que fala.
Mudou em que seu prefeito sem noção? Vai trabalhar corretamente e para de se achar o que não é. Chutou o Vitorassi e agora quer mamar nas tetas do PT, já que PMDB não seu espaço para você né. Seu cara de pau. Vai procurar o que fazer Paulo. E não fica bancando o bonitinho de Foz não. Vai visitar a periferia para saber o que esta acontencendo por lá. O povo sem asfalto, sem saude, sem dignidade.
Q cara nogento.