Ninguém entende mais o que está acontecendo. As negociações para encontrar um vice para o deputado Reni Pereira (PSB) na corrida à prefeitura de Foz do Iguaçu ganharam dimensões inimagináveis até pouco tempo atrás. Reni teria oferecido o mesmo cargo para três partidos.
O PSDB tem o fato registrado em ata. O PP caiu fora do barco. O PTB anda encantado com a possibilidade do apoio Reni para a campanha do presidente, o vereador Neuso Rafain para deputado estadual em 2010. Na tarde de quinta-feira (26), o deputado teria oferecido ao PV o mesmo compromisso, apoiar a candidatura de Irineu Ribeiro para a Assembléia Legislativa. O PSDB ameaça romper a coligação caso o Reni não cumpra o acordo firmado em primeiro lugar.
A MAIS ANTIGA DAS PROFISSOES PARECE SER A REFERENCIA NAS NEGOCIAÇÕES PARA A VIABILIZAÇÃO DA CANDIDATURA DE RENI PEREIRA PARA PREFEITO.
Bingo, parece que o Blog incomodou, o fala sério aí de baixo, quando o pisão no pé dói, é porque tem calo…hehehehe
Descontado o exagero e a obvia e escancarada tendencia contra Reni deste blog, a verdade é q esse é um meio de se colocar fogo nas negociações em andamento. Não se expõe fatos, apenas interpretações. Faço minha as palavras abaixo grafadas. Esta candidatura esta incomodando…e muito!!!!
fala serio meu! reni se perdeu do caminhao da mudança. ele chegou agora na cidade e ja acha q pode gerencia-la. calma, conheça a realidade, tira a estrelinha dos olhos.
HUM DESCOBRI QUEM ARRUMOU A TETA POR PAULO FERRAZ NA AGENCIA DO TRABALHADOR DE FOZ FOI O RENI É ????? HUM TA DEFENDENDO O CHEFE CARA PAU?
Grato, por replicar nossa nota no Boca Maldita. Quanto a afirmação do meu particular amigo de que eu não sei bem o que falo, ou coisa parecida, por ter dito que Budel tem estrelismo e que vai ser um dos mais votados na eleição para vereador (senão for o mais votado…), reitero o que disse e acho que o Paulo Ferraz é que não fez uma análise mais apurada antes de fazer a afirmação sobre minha nota, que nada tem de incoerente para com Budel. Budel vai fazer um monte de votos, mas não vai ser fácil ter legenda que o leve de volta ao Legislativo. Na eleição passada foi o segundo mais votado com mais de 3 mil votos e só se elegeu por poucas dezenas de votos. Quase ficou fora e o cenário de outubro próximo parece ser o mesmo de 2004 para o Buda. Aproveito o ensejo para mandar um forte abraço ao meu amigo Paulo Feraz.
Cazuza (Editor do Garganta do Diabo)
Cada um com sua torcida, eu mesmo so Gremista, acho que é parecido, pois qualquer besteira que o Grêmio fizer eu vou achar certo, por isso, aqui ata a mesma coisa. Já que falei em Grêmio, o próximo Prefeito é o Sâmis, podem huardar essa e me cobrar depois.
Democracia é isso..emitir opiniões e respeitar as q lhe são contrarias; Tirando alguns mal intencionados ou muito mal informados q continuam insistindo q eu seja ou esteja trabalhando em algum orgão publico ou coisa q o valha. Mas, cada um com suas limitações. Vamos aceitar a brincadeira …e pedir p ao menos depositarem o meu salário..KKKk … o q não faltam são dividas p pagar!
O vice do Reni pode ser o Neuso.
O duro vai ser o Reni explicar o caso dos descontos irregulares de impostos da secretaria da fazenda promovidos a favor das empresas RAfain (Hotel e Churrascaria).
Bom, talvez não seja tão difícil, já que quem é comerciante a mais de 20 anos conhece bem como é a tática do Reni fazer descontos nos impostos quando era agente da receita estadual… eles vão se entender bem. Lembram comerciantes do Jupira e Vila Portes, como era eficente negociar com o Reni? Pena que naquela época o Paulo Mac não tinha instalado os BBBs em Foz hehehehe… senão ele ai tar na fita…
Taí um dupla de sucesso que vão brigar pra não arrecador os impostos dos amigos hehehehehe
Tenho que dar um testemunho sobre o Paulo Ferraz. Sei melhor do que ninguém o quanto ele foi assediado para ocupar cargos ou fazer acertos quando dividia espaço comigo no site GARGANTA DO DIABO que criamos juntos e do qual ele era editor. Paulo, mesmo precisando, jamais se rendeu, bem como minha pessoa, as propostas indecorosas feitas a ele por pessoas que tentavam aliciá-los e até hoje isso ocorre e ele nào se rende a este tipo de coisa. Tentar imputar a ele qualquer coisa neste sentido é muita sacanagem.
José Reis (Cazuza)