"Para mim, isso é oportunismo eleitoral. São pessoas importantes dentro do partido e com cargos relevantes no governo, que estão deixando o partido por um interesse pessoal, por uma aventura eleitoral. Se não tem representatividade para conseguir votos neste partido, que não dispute a eleição". A declaração é do líder do Governo na Assembleia Legislativa e 1º vice-presidente do PMDB do Paraná, Luiz Claudio Romanelli, em entrevista ao repórter Roger Pereira de O Estado do Paraná.
A manifestação de Romanelli tem alvo certo – os secretários do Governo do Estado Rasca Rodrigues (Meio Ambiente) e Aldair Rizzi (Tecpar), que saíram do PMDB para concorrer às eleições 2010 pelo PV e PSB, respectivamente. "O PMDB não pode fazer nada contra eles agora, mas eles que não esperem que sejamos benevolentes depois que passar essa aventura", disse.
Romanelli afirmou que, a decisão de manter os dois no Governo cabe ao governador Roberto Requião, mas se fosse ele o governador, não deixaria passar barato. Ontem, sábado (3), terminou o prazo para filiação de quem pretende participar do pleito em 3 de outubro do ano que vem. (Leia mais)
Deixe um comentário