O ex-governador Orlando Pessuti (PMDB) está tendo uma semana daquelas, cheia de motivos para comemorar.
Primeiro seu assessor direto, Sérgio de Souza, assume como senador no lugar de Gleisi Hoffmann (PT-PR), convocada para a chefia da Casa Civil.
Nesta quarta-feira (8) finalmente saiu a nomeação de Pessuti como conselheiro do BNDES. O nome do ex-governador foi finalmente aprovado pelo Banco Central.
A informação veio à tona em nota de Josianne Ritz, no blog Política em Debate. Vejam:
*
Pessuti no BNDES – O ex-governador Orlando Pessuti (PMDB) é o novo Conselheiro de Administração do BNDES. Seu nome foi aprovado pelo Banco Central e sua nomeação foi publicada hoje (08) no Diário Oficial da União, que circula também com a nomeação de Gleisi Hoffmman (PT) como nova Ministra da Casa Civil.
Pessuti está em Brasília com o advogado Sergio Souza que substituirá Gleisi no Senado participando da posse da nova ministra. Sérgio é fiel escudeiro de Pessuti.
È pena que quem votou na Gleise não votou neste cara…se é que me entendem..afinal quem votou em senador preocupado com o vice?Mas agora deu nisso. Não estou dizendo que a eleição dela tenha sido ruim,mas sim que estes suplentes entram na maior moleza sem terem sido escolhidos pelo povo,neste caso , a reforma politica é mais que necessaria.
Até que enfim tranqueira..Pobre BNDES..E VIVA O PT…
VIIIVAAAA!!!!!!!!!