O sábado ensolarado pode ter rendido boas articulações no meio político e empresarial de Foz do Iguaçu. Leitor atento informou ao blog que viu entrando, para uma reunião super-reservada no Hotel Carimã, o presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Budel (PSDB), o presidente da Fundação Cultural Rogério Romano Bonato e o mega-empresário de comunicação, hotelaria e transporte público, Ermínio Gatti.
com certeza ai tem algo a ver com a nova licitaçao do trasporte publico de Foz
será que o Mac ta sabendo dessa articulaçao do gordo com o buda mais o gatão?
acho que ai vem bola nas costas viu seu Mac
se agarre no terço.
As várias faces de um gordo sem moral e sem caráter.
Assim que esta sendo denominado o figuraça que se aponta como o melhor dos articulistas da cidade. Uma pessoa sem moral e sem credibilidade, usa das piores artimanhas para sempre estar atrelado ao poder e se beneficiar com isso. fala tanta mentira que acaba acreditando nelas.
É a discórdia em pessoa o maior dos inventores de falsas informações já visto.
A carapuça do obeso caiu e agora como fica? A maioria das pessoas de índole inabalável já se afastaram desse estrume que agora esta sendo alvo de chacotas em todos os cantos da cidade. E quem são o único que se beneficia com esse sujeito? Com certeza o que usa o cidadão para fazer que não chegue às pessoas a real situação da política local. O descaso é enorme com as pessoas. Esse bando é assim ou esta com ele ou é inimigo numero um deles.
Uma vergonha termos pessoas desse nível administrando o dinheiro publico.
abs
tHIAGO
ESSA REUNIÃO AS ESCURAS ESTA ME CHEIRANDO MUITO MAU, ESSES TRES JUNTOS NÃO DÃO PONTOS SE NÓ.
SERÁ QUE TEM ALGUMA ARTICULAÇÃO POLÍTICA?
SERÁ QUE O MAC ESTA SABENDO DESSES ENCONTROS AS PORTAS FECHADAS COM SEU SECRETARIO EM VESPERA DE VOTAÇÃO DE UMA LICITAÇÃO DO TRASPORTE PUBLICO.
O GATÃO ESTA EM ROTA DE COLISÃO COM A ADMINISTRAÇÃO PUBLICA.
VAI TER RACHA ENTRE O JORNAL E O PREFEITO?
SÓ O TEMPO E O RESULTADO DA LICITAÇÃO PODERÁ RESPONDER.
Abs
Aline Silva
“ÉPRÁCABÁ”: Caso seja verdade o encontro do meu “mui amigo” Carlos Budel com as pessoas citadas, como pode o Presidente do Poder Legislativo (ás vesperas de votção sobre transporte coletivo na “Casa” comandada por ele), partircipar duma reunião dessas nas condições em que a mesma teria acontecido?