O ex-secretário da Indústria e Comércio no governo Roberto Requião (PMDB), Luís Mussi, enviou uma carta ao blogueiro Esmael Morais, contando a versão correta sobre o desforço físico ocorrido do domingo (4), em Campo Mourão, envolvendo o ex-governador do PMDB e o homem do voto limpo, Rubens Bueno, presidente do PPS. Leiam trecho da manifestação:
"Lamentável e um total desrespeito a atitude intempestiva e insana de Rubens Bueno, mesmo porque ele já foi prefeito de Campo Mourão, portanto, homem numero 1 da cidade, e RR, como ex Governador e candidato a Senador, foi prestigiar a festa do carneiro no buraco, a convite do atual prefeito Turek, como faz todos os anos. Qualquer outra versão e mentirosa e capciosa”, informa Mussi.
Leia AQUI a íntegra da carta
Siga o blog no twitter
ESSE TAL DE LUIS MUSSI NÃO TEM MORAL PARA CRITICAR NINGUÉM.
ANTES ELE ERA GENRO DO PAULO PIMENTEL, PÔS O PAU A JURO E POR INCOMPETÊNCIA FOI DEFENESTRADO DA FAMÍLIA E DOS NEGÓCIOS DA FAMÍLIA.
SEM NINGUÉM PARA SUSTENTÁ-LO VIROU SECRETÁRIO DO REQUIÃO, FOI DEMITIDO POR INCOMPETÊNCIA E PARA NÃO FICAR DESEMPREGADO O REQUIÃO DEU UMA TETINHA NO ESTADO PARA ELE MAMAR, VIROU UM BABA-OVO DO REQUIÃO.
ELE PERTO DO RUBENS BUENO, É NADA X 1.000³ = 1/2 AMEBA.
SUJEITINHO IMPRESTÁVEL, ESSE TAL DE MUSSI, NÉNÃO, SÊO MUSSI.
É quem diria que os dois que viviam abraçados em outros tempos sairiam no tapa, faz-me lembrar dos compositores Nilton Lamas e Antônio Bueno e interpretada pelos gloriosos Leandro e Leonardo: ENTRE TAPAS E BEIJOS………