A rua Júlio Batista Pereira, uma das principais da Vila Dallagassa, no bairro Tatuquara, em Curitiba, se transformou em um transtorno para moradores e comerciantes. A via não tem asfalto e vira um lamaçal nos dias de chuva. As informações são de Joyce Carvalho na MassaNews
Os veículos patinam e não conseguem sair do local. Vários deles ficam atolados. Os moradores já registraram veículos que ficaram presos em uma cratera formada pela chuva. Algumas pessoas colocaram tijolos e outros materiais para tentar fechar o buraco. Os pedestres ficam com os calçados cheios de lama.
Moradores informaram que a prefeitura de Curitiba enviou equipes no local para cobrir a rua com saibro, mas a chuva levou esta cobertura embora. A situação vivida pela população da Vila Dallagassa foi tema de reportagem da Rede Massa.
A prefeitura de Curitiba informou “que a rua é de saibro e, embora a Prefeitura faça a manutenção regularmente, há um vazamento da rede de esgoto da Sanepar na via. Uma equipe da administração da regional já foi até o local para fazer uma vistoria e já comunicou a empresa sobre a necessidade de um conserto emergencial. A próxima manutenção do saibro está marcada para daqui 10 dias, mas depende desse conserto para que a rua fique em condições de trânsito de carros e pedestres”.
Infelizmente o Tatuquara esta largado pela prefeitura, São asfaltos por fazer, CME’S inaugurados sem ter estrutura para que possa funcionar, assaltos frequentes, temos uma regional que so serve de fachada, nao tem estrutura, os onibus sao lotados, por falta de cobranças nao é Não tem nem que se culpar Vereadores locais, pois pelo que sei, os mesmo ja fizeram pedidos de aslfato nesta rua mas até agora nada por parte desta prefeitura do Sumido prefeito. Até quando iremos ser deixados de lado? Até quando seremos tratados como um bairro periférico que não possui importância para esta prefeitura? O que nos resta é pedir a Deus que um dia tenhamos um prefeito comprometido com nosso bairro.