O desembargador Celso Rotoli de Macedo, presidente do Tribunal de Justiça (TJ) do Estado do Paraná será homenageado na próxima terça-feira (25), com o título de Cidadão Benemérito do Paraná.
A homenagem, que acontece às 15 horas no Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná, foi proposta pelo deputado Alexandre Curi (PMDB) e aprovada por unanimidade pelos parlamentares paranaenses.
Segundo Curi, o título é um reconhecimento do Poder Legislativo a seriedade e competência com as quais o desembargador conduziu sua carreira e, igualmente, marcou a sua atuação no Judiciário.
“O conjunto das referências basta para assinalar o talento e a carreira do Dr. Celso Rotoli de Macedo, exercida ao longo das últimas décadas na magistratura do Paraná”, destaca o deputado.
Siga o blog no twitter
PUXASAQUISMO IMPLICITO
ESSAS COMENDAS PARA SERVIDOR PÚBLICO É DE ENROLAR O ESTOMAGO. SERVIDOR PÚBLICO É UMA OPÇÃO QUE UM CIDADÃO FAZ NA VIDA PROFISSIONAL.
E PARA TANTO É REGIAMENTE PAGO, SE É PAGO PARA EXERCER UM CARGO, NÃO HÁ EM HIPÓTESE ALGUMA QUE SER HOMENAGEADO, ALÉM DO QUE PROBIDADE É OBRIGAÇÃO DE QUALQUER C IDADÃO INDEPENDENTE DE CARGO.
PORTANTO…
E TENHO DITO!