Se o senador Álvaro Dias precisava de um recado para perceber que sua pretensão de ser o candidato do PSDB ao Governo do Estado virou uma utopia, não precisa mais. "O prefeito de Curitiba, Beto Richa (também pré-candidato pelo partido), só não será candidato à sucessão do governador Roberto Requião se não quiser".
A afirmação é do presidente do PSDB paranaense, deputado Valdir Rossoni, em avaliação jornalista Roseli Abrão, do Hora H, de suas andanças com Beto Richa pelo interior do Paraná. Segundo ele há uma “onda” richista no Estado e “tudo conspira a favor de Beto”.
O blog alertou o senador em duas oportunidades. Na primeira, que Rossoni estava tensionando para colocar só aliados nos diretórios municipais. Na segunda, que os mesmos estavam organizando caravanas para incitar a candidatura de Beto Richa no encontro estadual do partido em setembro em Curitiba. Nas duas ocasiões Álvaro fez ouvidos moucos.
Na segunda afirmou ao blog que "não haveria espaço para manifestações" do gênero. Não hora do vamos ver, não deu outra. Da consulta promovida pelo diretório, mais de 93% votaram em Richa como candidato, revelou Rossoni. Quanto ao critério das pesquisas para escolher o candidato, vejam o que líder mor dos tucanos disse para a jornalista: "É preciso ir além" e "uma série de fatores será levada em conta". Ai, ai, ai…
Deixe um comentário