“Com tantos escândalos protagonizados pelo PT e tendo o nome envolvido na operação Lava Jato, a senadora Gleisi Hoffmann deveria ter um pingo de vergonha. No momento, se eu estivesse no lugar dela, estaria num quarto escuro, embaixo da cama, ao invés de ficar criticando alguém”, disse o deputado federal Valdir Rossoni (PSDB-PR) nesta sexta-feira (6) depois de tomar conhecimento do ataque que ela fez ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso por causa do parecer encomendado ao jurista Ives Gandra Martins que elencou motivos legais para um impeachment presidencial.
“O Brasil está virado do avesso por incompetência do governo petista afogado em corrupção – e a senadora Gleisi Hoffmann quer censurar uma manifestação democrática que abre um debate que já está na boca do povo”, afirmou.
O deputado disse que em vez de atacar Cardoso, Gleisi ela deveria pedir a algum outro jurista que fizesse a defesa.
“Com este ataque tolo ela tenta esconder que a presidente ludibriou o povo com propaganda enganosa, ganhou a eleição e hoje estamos despencando num buraco que não tem fundo por causa do desgoverno petista”, atacou o deputado.
Rossoni acha que a senadora fez isso porque pode estar magoada pelo péssimo desempenho que teve na eleição para o governo do Paraná. “Talvez a senadora Gleisi queira que se fale em impeachment quando a situação sair totalmente de controle, como aconteceu com Fernando Collor de Melo que, aliás, faz parte da bancada de apoio ao governo no Senado”, afirmou.
Deixe um comentário