O presidente do PSDB do Paraná, o deputado Valdir Rossoni, perdeu a paciência com o excesso de paciência do tucanato nacional – leia-se o presidente Sérgio Guerra, o governador de São Paulo José Serra e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso – na definição do candidato Tucano ao Governo do Paraná. Rossoni participa neste momento da reunião do Diretório Estadual, aquela que pela segunda vez falhou em definir Beto Richa em detrimento do senador Alvaro Dias, os dois pretendentes a indicação.
O lider mór do tucanato nativo enfrenta o "calor" das cobranças dos colegas do diretório. Pelo twitter disparou que vai entregar na próxima segunda-feira (22) a candidatura tucana ao Governo. Para quem? Nem uma pista. No Paraná, nove a cada 10 tucanos sabem de cor e salteado as iniciais de quem deverá ser o ungido: Beto Richa. Confiram:
Decisão irrevogável Dia 22 seg é data limite p decisão final do nome do candidato ao governo do PR
Em tempo: no meio da tarde desta quarta-feira (10), Rossoni disse à Bandnews que a escolha seria hoje, impreterivelmente. Em meados do ano passado o presidente do PSDB-PR disse que iria expurgar os tucanos de bico vermelho, que giravam na esfera de Requião, que por sua vez detonava Beto Richa.
Enfim, passaram os meses e tudo continua como dantes, inclusive o deputado licenciado do PSDB, Nelson Garcia, continua secretário do Governo do Estado.
Deixe um comentário