O presidente da Assembleia do Paraná, deputado Valdir Rossoni (PSDB) partiu de tacape em punho para cima dos colegas, a quem classificou de “deputados de duas caras”.
Segundo o tucano, deputados “espertinhos” passam a semana em Curitiba armando para derrubá-lo da presidência da Casa, mas quando vão ao interior, douram a “pílula” exaltando as “ações moralizadodoras”, encampadas por Rossoni.
A borduna de Rossoni nos colegas – quem?, não revelou – veio à luz em nota de Eduardo Schneider, do Hora H News. Vejam:
*
Deputados de duas caras
O deputado Valdir Rossoni, presidente da Assembleia, reclama em entrevista a rádio, da atitude ambivalente de alguns deputados. Segundo diz, certos parlamentares dedicam boa parte de seu tempo quando estão em Curitiba a conspirar contra a presidência da Assembleia e a tentativa de sabotar as medidas moralizadoras que vem sendo implantadas.
Quando vão para o interior, ao encontro de suas bases eleitorais, esses mesmos deputados fazem discursos exaltados defendendo essas medidas que tentam boicotar quando estão na Assembleia. O motivo para esse jogo duplo é simples, segundo Rossoni.
Muitos deputados se beneficiavam com o estado de descalabro da Assembleia. Ao mesmo tempo, estão cientes que as medidas de moralização “pegaram bem” junto ao eleitorado. Para a denúncia ficar mais saborosa era essencial que o deputado desse o nome aos deputados portadores dessa espécie de transtorno bipolar moral.
Até entendo o lado do Rossoni, mas ele tinha que dizer quem são os deputados de duas caras. Daí a gente saberia quem são os fakezinhos.
Ah, menos Rossoni, é tudo igual o senhor. Leva prá casa.
Isso aí Rossoni, não dá moleza não para esses Deputados, “cara de pau” que se aproveitam de oportunidades, mostra para eles que vc está bem acordado.