Logo após a sessão itinerante da Assembleia Legislativa em Foz do Iguaçu, o presidente Valdir Rossoni (PSDB) visitou o Hospital Municipal Padre Germano Lauck.
Rossoni foi até o local conhecer os principais setores da unidade e conversar com funcionários e pacientes. Ele foi acompanhado do prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT), do secretário de Saúde Alexandre Kraemer e do diretor Técnico do hospital Roberto Almeida.
Após a visita, o presidente Assembleia afirmou que pedirá aos membros da CPI dos Leitos Hospitalares para retornarem à Foz do Iguaçu, para rever o relatório final da comissão.
“Vou conversar com os deputados da CPI dos Leitos e propor que voltem à cidade para se reunir com a equipe do Hospital e da Secretaria. Também pretendo conversar com o governador Beto Richa (PSDB), para que através do diálogo possamos garantir mais recursos do Estado para Foz”, adiantou Rossoni.
Não! Por favor não voltem mais para cá, vocês não acrescentam nada, só enchem o nosso saco e gastam dinheiro público desnecessariamente com estadias e passagens.
Não encha o saco Rossoni, tá? Seu mala!
O “VÉIO”tá certo. Parem com isso. O que a cidade ganhou com a passagem desses para-quedistas por aqui?. Nada!!! E olha que além do deputado da casa, ainda tinha um deputado caboclo, ou seja, da terra. Mas como o titulo dele é de FAZENDA RIO GRANDE… Tanto é que até o nome mudou. Passou de TONICO, como todos o conhecem aquí, para TONINHO DA FAZENDA. Oras… Vao encher linguica…
eu nem perdi meu tempo indo à camra na sessão deles…agora ainda querem voltar aqui…não façam isso pelo amora de Deus…fiquem lá mesmo…e tem mais seu Rossoni: por que mais recusros antes de concluir a CPI???