Arquivos

Romanelli envia carta comunicando desfiliação do PSB

O Deputado Luiz Claudio Romanelli enviou uma carta ao presidente do PSB comunicando desfiliação do partido

Romanelli enviou carta ao presidente do PSB, o comunicado de sua desfiliação do partido

O deputado Luiz Claudio Romanelli enviou carta ao presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, comunicando a desfiliação do partido. Acompanhavam Romanelli, os deputados estaduais Alexandre Curi, Artagão Junior, Jonas Guimarães e Tiago Amaral, e os deputados federais Aliel Machado e Luciano Ducci. Os deputados estaduais vão se filiar ao PSD na sexta-feira, 5. Ducci ainda não definiu seu rumo partidário. Aliel deve ingressar no PV.

A desfiliação dos sete deputados, o PSB ficará vazio, e com atraso na definição das bancadas para as eleições de outubro.