Se as direções municipais queriam uma prova de que os três vereadores, dois do PSB e um do PSC, de fato mudaram da oposição para a situação na Câmara de Foz do Iguaçu, não precisam mais se preocupar. Ela aparece em uma rápida leitura no expediente da próxima sessão da Casa, na manhã desta terça-feira (11).
Apelidados de "Os Três Porquinhos", Edilio Dall"Agnol e Beni Rordrigues (PSB) e Braiz de Moura (PSC), engrossaram de vez a tropa de choque do prefeito Paulo Mac Donald (PDT). Desta vez, parece que nada vai impedir o chefe do Executivo de ir com tudo para cima dos vereadores do chamado "Bloco Independente" e em especial do presidente Carlos Budel (PSDB).
Dall’Agnol, Rodrigues e Moura começam a pagar o ônus das benesses que supostamente receberam – a irmã de Dall’Agnol foi nomeada recentemente com um CC3. Os três assinam vários requerimentos, todos com um único alvo: o presidente do Legislativo.
Aliás, o rolo compressor de Mac Donald preparou uma verdadeira saraivada para cima de Budel e os edis – além dele, mais quatro – do Bloco Independente. O foco são diversos contratos da Câmara assinados desde 2005. Confira a íntegra do expediente dos vereadores de Foz do Iguaçu clicando no
Deixe um comentário