Robert Plant mudou de opinião e disse que por ele o Led Zeppelin pode voltar aos palcos no ano que vem. No ano passado, Plant se opôs à volta do trio completado por Jimmy Page e John Paul Jones. Em entrevista ao programa de TV australiano ’60 minutes’, o vocalista disse agora toparia entrar em turnê com os antigos companheiros. “Eu não tenho nada para fazer em 2014”, declarou.
O último encontro dos membros sobre um palco aconteceu em dezembro de 2007, quando o Led Zeppelin fez um único show em Londres. A partir da apresentação, uma turnê seria agendada, mas foi o próprio Plant quem desfez os planos. O registro da única noite foi lançado em DVD recentemente e deixou entre os fãs a vontade de mais novidades.
Para 2014, o líder da banda garante que será mais difícil convencer os colegas do que a ele. “Vocês precisam falar com os capricornianos”, disse ele, referindo-se a Page e Jones.
Em 2008, o principal motivo alegado por Robert para não tocar com os antigos parceiros foi seu envolvimento com as canções que produziu ao lado de Alison Krauss e Band of Joy. Estas faixas formaram a turnê solo que Plant apresentou em Belo Horizonte em outubro de 2012.
Deixe um comentário