Começa por Curitiba, na próxima sexta-feira, 3, o primeiro de uma série de seminários nacionais que o PSD fará para discutir o seu programa partidário. Os encontros serão uma espécie de “road-show partidário” em que pretende demonstrar ser um “partido diferente – principalmente no modo de interagir”.
O partido diz que terá como uma de suas características “o uso intensivo da comunicação digital e das redes sociais, buscando conexão com cidadãos de todo o Brasil”, diz o deputado Ney Leprevost, do PSD de Curitiba.
O seminário em Curitiba espera reunir parlamentares além de “lideranças empresariais, de trabalhadores e da sociedade organizada”. O PSD tem 52 deputados federais, mais de cem estaduais e 5 mil vereadores, e 560 prefeitos.
Como pode ser diferente ou melhor que os demais se apenas juntou no que de pior havia em todos os partidos já existentes? PSDB,PP,PFL,DEM…um partido formado pela maçonaria e que apenas quer aliados pra usar como puxadores de votos pra politicos de carteirinha…bando..só isso…mesmo que não publiquyem meu comentário mas, deixo minha indignação com o sistema eleitoral brasileiro…