Um grupo de torcedores da Fanáticos, torcida organizada do Atlético-PR, estaria de prontidão na frente da Arena da Baixada, esperando com paus e pedras os manifestantes que criticam os gastos de dinheiro público para a Copa do Mundo de Futebol de 2014.
A foto é do Facebook do Movimento Eu Curto Curitiba, que alerta para a possibilidade de confronto.
Atualização: 22h55
Pelo menos 10 viaturas da Rone devem chegar a qualquer momento na Arena da Baixada. A intenção é dispersar os membros da Fanáticos, que impedem a chegada dos manifestantes em frente ao estádio que vai receber jogos da Copa do Mundo de Futebol de 2014.
Estes não deveriam estar ai o povo esta lutando pelos seus direitos e não vai ser um bando de atleticanos que vai impedir a manifestação se eles não querem o metralha que devolva o nosso dinheiro e continuem com o meio estadio deles.
É isso aí… tem que defender mesmo o estádio que o Atlético está pagando. Vamos depredar o pinga-mijo que será reformado com dinheiro da lei de incentivo ao esporte enquanto o time deve até as calças.
Todos sabem que este grupo de manifestantes iriam tentar depredar a Arena. Não participo de nenhum tipo de torcida organizada, mas está atitude foi correta. O manifesto passou dos limites.
Se esse grupo de manifestantes fossem apenas protestar, não entrariam em confronto como ocorreu.
Parabéns torcida Atleticana.