O governador Beto Richa participou na última sexta-feira (8) de um encontro com lideranças empresariais e políticas dos Estados Unidos e do Brasil, no Conselho das Américas, em Nova Iorque. O embaixador do Brasil na Organização das Nações Unidas, Antonio Patriota, participou do encontro em que Richa falou sobre números da economia paranaense, ressaltou o interesse do governo em atrair empresas para o Estado e detalhou sua gestão.
O encontro encerrou a agenda que a comitiva liderada por Richa cumpriu nesta semana nos Estados Unidos, dentro da missão Modelo de Desenvolvimento do Paraná, organizada pela revista Voto e pelo Centro de Estudos sobre Brasil, Rússia, Índia e China (BRICLab), da Universidade de Columbia.
No formato de perguntas e respostas, o governador foi questionado sobre temas considerados chave para o crescimento do Paraná, em especial sobre o Porto de Paranaguá. “Nos últimos dois anos, acabamos com as filas de caminhões, em investimentos em logística. O governo federal, porém, precisa fazer sua parte e aplicar recursos na construção de silos e armazéns”, relatou.
Got a Questions?
Find us on Socials or Contact us and we’ll get back to you as soon as possible.