Ricardo Barros registrou em cartório as principais propostas para a sua gestão na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP). O documento intitulado “Principais Compromissos para o Bem da Indústria do Paraná” foi construído depois de reuniões e encontros com industriais de todas as regiões do Estado.
O registro foi feito no 2º Cartório de Registro de Títulos e Documentos, em Curitiba, protocolado e registrado no microfilme de nº 1015802 e arquivado sob nº 732158.
“São compromissos para fortalecer os sindicatos e que focam nos reais interesses das indústrias do Paraná. O documento está disponível para os industriais acompanharem a evolução e a implantação de cada um deles”, disse Ricardo Barros, que é o candidato da Nova FIEP.
Entre os compromissos estão: gestão compartilhada do Sistema FIEP com os sindicatos; reforma do estatuto para o dia 28 de maio de 2012 com a proposta do fim da reeleição; impedir o uso político partidário da Federação; gestão profissional e focada em resultados no SENAI, SESI e IEL; elaboração de cursos de qualificação que atendam as demandas dos industriais; valorização do corpo funcional.
Há também o compromisso de implementar o escritório da Federação em Brasília, ampliar o relacionamento da FIEP com o poder público, a instituição de comissão eleitoral independente entre outros.
“O documento traz as linhas gerais do que queremos implantar na Federação. O compromisso de uma gestão compartilhada com os sindicatos, que são os verdadeiros donos da FIEP”, frisou Ricardo Barros.
Que papo mais furado. Pensei que este tipo de palhaçada só acontecesse em Foz do Iguaçu, mas não há de ver que não?
Esses políticos salafrários não honram nem bigode, nem assinatura, nem promessas, quanto mais registro de compromisso em cartório.
Ô Ricardo Barros, conta outra, conta, seu otário!