O líder do Governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP-PR), defendeu, nesta quinta-feira (22/10), a importância da aprovação das reformas Tributária e Administrativa do presidente Jair Bolsonaro para permitir, no cenário pós-pandemia, a retomada do desenvolvimento econômico, o aumento da competitividade da indústria nacional e a construção de um Estado mais leve e eficiente para os contribuintes.
Barros ressaltou que, após as eleições municipais, serão apresentadas ao Congresso Nacional as propostas que tiverem o apoio dos líderes partidários. O deputado acrescentou que a partir de fevereiro haverá grandes avanços na pauta de privatizações. “Ajustar as contas públicas é o nosso grande desafio”, disse.
As declarações do líder do Governo aconteceram durante a live “Indústria em debate: o que fazer para o Brasil voltar a crescer”, promovida pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), em parceria com a revista Exame.
Ele debateu o tema com os presidentes da CNI, Robson Braga de Andrade; da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Carlos Valter Martins; da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), Gilberto Petry; e da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinne), Humberto Barbato.
*Momento favorável*
“Nós temos um momento positivo, pois o Congresso é reformista. As reformas são patrocinadas pelo presidente Bolsonaro, mas não interessam apenas ao Governo, e sim a todo o Brasil. Estamos criando um ambiente de avanço”, disse Barros.
Leia mais em IMPACTO PR
Deixe um comentário