A edição de março da revista 100 Fronteiras, que incorporou a revista Viver Iguassu, traz em uma das reportagens de capa a passagem da filha de Hitler por Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. O tema, abordado no início do ano no blog do jornalista Jackson Lima (clique AQUI para ler) e reproduzido pelo blog, tem como base o livro K.B.K, ainda sem editora, escrito pelos médicos iguaçuenses Luiz Monteiro Franco e Christiane Lopes Pereira,
O livro, com mais de mil páginas, retrata Nora Daisy, uma senhora de descendência alemã que morreu em 2005 em Foz, apontada como filha de Adolf Hitler com a mulher do primeiro ministro Joseph Goebbels, Magda Goebbels, num caso extraconjugal. A revista, da Editora Grellmann destaca ainda a nova cara da cirurgia plástica, reportagem com o cirurgião plástico Gustavo Capobianco, juntamente com os anestesiologistas Milton Figueiredo Netto e José Fernando Ferreira Alves, do Hospital Cataratas.
Boa Tarde Ronildo,
por infelicidade ou desconhecimento foi publicado hoje que a Revista 100 Fronteiras traz uma reportagem EXCLUSIVA sobre a suposta passagem da filha de Hitler em Foz. Porém, o mesmo tema já foi explorado pelo blog do jornalista Jackson Lima, neste caso, o pioneiro em trazer o assunto.
Depois, ainda em janeiro, mesmo mês da postagem do jornalista, a brilhante história do livro ganhou as páginas do Jornal NoticiA com circulação na Vila A e Região.
Apesar dessa infelicidade ou desconhecimento, nada tira a importância do livro, muito menos da história a ser contada através da revista.
abraços