Um antenado colaborador, que passava agora pouco pela Rua Marechal Floriano Peixoto, disse ter visto o secretário de Comunicação de Foz do Iguaçu, João Adelino de Souza, entrar todo afobado na redação do jornal A Gazeta do Iguaçu. "Será que eles iam fazer uma reunião de emergência com o Rogério Bonato (diretor do jornal e presidente da Fundação Cultural de Foz) para tratar o caso do grampo dos telefones dos políticos de oposição?", indagou o leitor.
Em tempo: As suspeitas de grampos telefônicos em Foz foi revelada na última semana pelo vereador Djalma Pastorello (PSDB), que apresentou um CD com a gravação de uma conversa, supostamente entre o Adelino e uma segunda pessoa, do secretário contratando os trabalhos para grampear telefones de políticos de oposição. O material já está em poder da Polícia Federal que deverá investigar e se pronunciar sobre o caso nos próximos dias.
Opa, esta informação está errada, a reunião de emergência não deu certo e a cabeça do Adelino rolou.
Será que o lugar dele vai ficar para a Natália Perez? E como fica o irmão fantasminha do secretário, o fotógrafo Ney de Souza, que só manda a foto para trabalhar na repartição?