Na reunião do Diretório Municipal, que aprovou o parecer da Comissão de Ética pela suspensão de um ano para Dilto Vitorassi, o assessor direto de Jorge Samek na Itaipu, Joel de Lima, fez um pronunciamento duro contra o presidente deposto do PT de Foz do Iguaçu. Lima também avisou que vai recorrer da decisão, que segundo ele, o relatório da comissão desconsiderou vários aspectos do estatuto petista.
"Não cabe suspensão neste caso, vou recorrer ao Diretório Estadual solicitando a expulsão do Vitorassi", avisou. Dois pontos explicam a virulência de Lima: ele pleiteava, assim como o novo presidente do partido André Alliana, a vaga de vice na chapa do prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT), que acabou acertando com o comunista Chico Brasileiro.
Lima também não engoliu o programa da campanha de Vitorassi, que usou uma menagem de Samek da campanha de 2004, onde o mesmo declara apoio também a Mac Donald. A peça foi editada pelos marketeiros de Vitorassi e reaproveitada a exaustão no ano passado, mesmo após o diretor da Itaipu ter se recusado a participar ou apoiar a candidatura petista em Foz. (Clique AQUI ou sobre a foto reprodução para assistir a peça)
Deixe um comentário