O PMDB de Goiás, reunido nesta quinta-feira (17) em convenção estadual, também definiu pelo apoio a pré-candidatura do governador do Paraná, Roberto Requião, a presidência da República nas eleições de 2010.
“Hoje se elege o novo diretório estadual e temos a honra de receber o governador do Paraná, pré-candidato a Presidência da República. Eu defendo os desejos e os sonhos dos goianos de ter uma candidatura própria pelo PMDB. O PMDB tem que discutir com muita propriedade esse projeto na convenção nacional”, disse o prefeito de Goiânia, Íris Rezende, pré-candidato do PMDB ao governo de Goiás.
Além de Rezende, outras lideranças do estado do centro-oeste defenderam a candidatura própria do PMDB a presidência e manifestaram apoio ao nome de Requião: a presidente do PMDB nacional, deputada Íris de Araújo, o ex-governador Maguito Vilela, e o presidente do diretório, Adib Elias.
“Nós sempre declaramos que o maior partido do Brasil, o PMDB, tem que ter candidatura própria. E nós peemedebistas temos que dar ao Requião todo o espaço para que ele possa levar sua mensagem a todos os goianos e a todos os brasileiros”, disse Adib Elias. (Leia mais)
Deixe um comentário