O governador Roberto Requião começa sua pré-campanha a presidente da República pelo PMDB nesta sexta-feira (4) no Mato Grosso do Sul e no domingo (6) em Tocantins. “O que estou fazendo hoje com os companheiros é reivindicar um espaço para debater com profundidade um projeto de poder do PMDB”, disse Requião.
No Mato Grosso, Requião reúne as lideranças peemedebistas e simpatizantes da candidatura própria do partido às 10h no Novo Hotel localizado na Avenida Mato Grosso. No domingo, 6, Requião participa da convenção estadual do Tocantins. A eleição será realizada das 9 às 17 horas, na sede do PMDB, em Palmas. Requião prepara ainda visitas aos estados do Piauí, Sergipe e Acre.
Pois é! Até que enfim o PMDB esta encarando com garra e veracidade a questão presidencial em nosso Território! Requião com certeza será eleito se realmente for contemplado como candidato na convenção Nacional que definirá se o PMDB lança
ou não candidatura própria a Presidência neste País, Requião tem vários projetos já testados no Paraná que deu certo, como a isenção dos micro-empreendedores que faturam até 180.000,00 por ano, o banco social que vem liberando verbas para o pequeno micro-empreendedor e para o informal estabelecido e para todos aqueles que queiram montar o seu próprio negocio, além de projetos na área ferroviária, onde Requião poderá estender a ferro-este a todos os estados Brasileiros, ligando o sul ao norte e o leste ao oeste, Portanto vamos torcer para que este gesto de Requião dê certo, pois o Pais merece ser Governado por alguem que não teme as corrupções e tem coragem de colocar ordem nesta balbúrdia que se instalou em nosso meio! Chega de Anarquia!!!
apoiado em genero numero e grau…chegou a vez do parana ter o presidente eleito daqui do estadao…chegou a hora das diferenças partidarias cairem ,independente de quem seja o candidato ,sendo da região sul ,eu apoio.