Ao aceitar a tarefa de percorrer o Brasil defendendo a candidatura própria do PMDB, o governador do Paraná, Roberto Requião, está prestando o maior serviço ao partido. A avaliação é do presidente nacional da Fundação Ulysses Guimarães, deputado federal Eliseu Padilha (RS), após a abertura nesta terça-feira (2), do Seminário de Formação de Lideranças da Juventude promovido pela JPMDB do Paraná.
“O Requião está prestando talvez o maior serviço de toda a vida pública dele para o partido ao assumir esta candidatura e percorrer o país, os diretórios, em defesa da candidatura própria. E isto não vai deixar que o partido se entregue imediatamente aos braços de qualquer aproveitador”, afirmou Padilha.
PMDB IDEOLÓGICO – O deputado disse que o PMDB, pela sua envergadura, não está disponível para ser coadjuvante no processo eleitoral. Em sua palestra, Padilha defendeu o PMDB ideológico que emergiu para garantir a candidatura própria do partido. “Neste momento temos que mostrar ao PMDB como um todo, especialmente para aqueles que não têm convicção, que temos esta possibilidade e que eles estão enganados”, disse Padilha.
Deixe um comentário