Da coluna Notas Políticas, da Gazeta do Povo:
Do contra – O governador Roberto Requião (PMDB) e o pré-candidato peemedebista ao governo do estado, o vice-governador Orlando Pessutti (foto), vão dar a largada hoje, às 11 horas, durante convenção municipal do partido em Curitiba, a um movimento dissidente em relação ao posicionamento da direção nacional, que fechou aliança com o PT.
Requião defende que sejam ouvidos governadores, diretórios estaduais e prefeitos sobre alianças. Caso contrário, o partido fica desobrigado de apoiar a pré-candidata à Presidência, Dilma Rousseff (PT). “Se é uma decisão dos deputados federais, a Dilma vai ter apoio deles e o resto do partido não deve apoiar”, declarou. A primeira tarefa do diretório será organizar um encontro nacional no próximo dia 15 para protestar contra “as decisões que vêm de cima”.
E tudo teatrinho, pois essa sigla partidaria sempre se caracterizou de ir com o melhor postor, jogo de cena para valorizar o passe, eta PMDB fisioligista este….
Acho que estes manés da tucanalha não entenderam que o blog tem uma linha, mas não é radical. Porque vocês não vão comentar estas coisas nos blogs oficiais de vocês?