O ex-governador e senador eleito Roberto Requião (PMDB) passou o dia em agenda na região de Guarapuava, no Centro-Oeste do Paraná.
Agora pouco Requião voltou ao twitter acabando com a expectativa de uma manifestação "sobre a Operação Dallas" da Polícia Federal, que resultou na detenção do ex-superintendente do Porto de Paranaguá Daniel de Oliviera.
Pelo microblog, Requião disse que a operação foi "bem sucedida" e havendo culpados, eles "devem ser punidos" e que confia na lisura do irmão, Eduardo Requião, antecessor de Daniel na direção dos portos.
"Operação Dallas bem sucedida. Havendo culpados devem ser punidos . Confio na lisura de meu irmão. Tudo deve ser investigado."
Mais adiante em resposta dirigida ao secretário estadual do Trabalho e ao perfil do jornalista André Gonçalves, da Gazeta do Povo, Requião voltou a defender a atuação de Eduardo na direção dos portos.
"@Romanelli_ @conexaobrasilia No Paraná justiça trabalhista condena Eduardo pela divulgação de salários do Porto."
O ex-governador continuou a série de posts com uma frase demonstrando não temer os resultados da operação.
"Ouro puro não teme a chama da calunia e da injuria, vence o calor e se solidifica como metal singular."
Requião deverá ser entrevistado ao vivo as 10h da manhã desta quinta-feira (20) na Rádio Globo AM de Curitiba.
Siga o blog no twitter
TEM MAIS É QUE COLOCAR ESSA FAMIGLIA SEM VERGONHA TODA NA CADEIA E JOGAR A CHAVE NO OCEANO ATLÂNTICO, MAS BEM LONGE DO PORTO DE PARANAGUÁ.
ISSO É UM BANDO DE JAGUARAS.