Em nota, o governador Roberto Requião destacou a importância do jornalista, que morreu nesta quarta-feira à noite (18), para a comunicação do Paraná. “Acabo de assinar decreto determinando luto oficial de três dias em todo o Paraná pelo falecimento do Dr. Francisco Cunha Pereira Filho. Independente de convergências ou divergências, o Dr. Francisco marcou sua passagem entre nós".
"E isso deve ser destacado e respeitado. Ressalto sua importância para a nossa imprensa, já que ele se pôs como um dos modernizadores dos meios de comunicação em nosso Estado. Devemos lembrar ainda as tantas campanhas cívicas que o Dr. Francisco lançou e liderou com êxito, em benefício dos paranaenses. À sua família, Dona Terezinha, aos filhos Francisco Neto, Guilherme, Ana Amélia, Cristina, aos netos e aos funcionários do Grupo RPC as condolências do Governo do Paraná.” (Leia mais)
Todos nós sabemos que vida e morte são leis intransponiveis da natureza, é a única certerza que temos né!?
Agora decretar luto pela morte de um representante da Midia que a gente sabe como age e a que proposito não dá!
Esses “Doutos Senhores” se apossam da liberdade de imprensa para fazer valer seus interesses politicos/financeiros.
As maiorias das concessões públicas de tvs e radiso no Brasil das “famiglias” foram dadas pelos milicos que impuseram nosso povo a uma cruel ditadura ao custo dessas “famiglias” endeusarem o famigerado regime!
Não estou enlutado, alias, estou sim, enlutado pelos milhares de brasileiros que padeceram nos porões do DOI-CODI por causa de pessoas como o falecido!