O governador Roberto Requião (foto) reforçou neste sábado (24) a convocação das lideranças nacionais do PMDB para o encontro nacional que será realizado em Curitiba no próximo dia 21 de novembro. “Dia 21, o PMDB do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, estão convocando na nossa sede, uma reunião para a qual estamos convocando do ponto de vista informal, militantes do velho MDB de guerra do país inteiro”.
A proposta, segundo Requião, é discutir uma plataforma de governo, que será levada a convenção nacional. “Na convenção nacional, estamos abertos sim, ou para lançar um candidato próprio ou para fazer uma composição em cima de arranjos conseqüentes na política nacional”, disse Requião.
“Negar os avanços do Governo Lula é estupidez, porque eles foram extraordinários, principalmente no aumento do poder aquisitivo das classes C, D e E e na inclusão de brasileiros que saíram da pobreza absoluta ao mercado de trabalho e no mercado de consumo”.
O Requião tá certo, tem mais é que bater de frente com Temer, Sarney, Renan e a catrefa da nacional.
Pelo visto a festa para reeleger Doático foi muito boa. Quero ver o Pessutão candidato ao Governo e o Requião para Senado.