“Sabemos que este não é um problema desta gestão, mas nós temos que resolver. Posso sugerir outras formas de acabar com as situações irregulares. Podemos fazer sindicâncias, processos administrativos e até a exoneração”.
A declaração é do deputado Reni Pereira, segundo-secretário da Assembleia Legislativa, tentando desdizer o dito pelo não dito do presidente Valdir Rossoni (PSDB), sobre a crise criada no final da última semana.
Na ocasião Reni disse que não assinaria o ato de Rossoni reduzindo o salário dos servidores da Assembleia, que estão sem função depois das ações moralizadoras implementadas desde o início da atual gestão da Mesa Diretora.
O tucano não gostou nem um pouco da atitude de Reni e foi ao twitter destilar sua bílis contra o até então aliado de primeira hora.
Na sessão desta segunda-feira (23), Reni bem que tentou por panos quentes na história.
Ao que parece, a emenda não saiu assim tão melhor que o soneto. Ou seria o vice-versa?
Clique AQUI e leia matéria de Elizabete Castro, informando aos leitores de O Estado do Paraná, que Rossoni considera “dispensável” a assinatura de Reni para seus atos.
O Reni tomou na verdade uma invertida do Rossoni. Foi mané e o tucanão botou sem dó. Quero ver ele deletar da mente das pessoas aquilo que o Rossoni escreveu no twitter dele.
O Deputado Reni é político equilibrado e busca solução em que não haja prejuízos aos que realmente são servidores.
A melhor saída é procurar o entendimento jurídico e não sair fazendo a degola geral.
se …eu disse “se” um dia ele for prefeito de foz será que acabaria com os cargos de confiança???Aqueles sem concurso????