“Como é que ele se põe candidato a prefeito se não tem força e coragem para enquadrar seus vereadores (Tadeu Madeira e Beni Rodriguez)?". A indagação é do presidente do PMN de Foz do Iguaçu, Alexandre Freire presidente do PMN, ao comentar na Rádio Cultura nesta segunda-feira (12), a entrevista do deputado do PSB, onde o mesmo afirma ser “vítima de perseguição política”. Na avlaiação de Freire, Madeira e Rodriguez votam sistematicamente com a base de apoio ao prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT) "porque cada um tem 20 cargos na prefeitura".
Em relação à ação que o PMN estaria movendo contra Reni, Freire explica que isso poderia ocorrer com qualquer pré-candidato. "Vamos entrar com recursos contra qualquer coisa com vezo eleitoral feita pelo Reni (Pereira – PSB) ou outro qualquer”. Em tempo: Reni Pereira é pré-candidato à sucessão do prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT), do qual até outro dia era aliado. Na avaliação de Freire, o deputado está revoltado porque o PMN decidiu apoiar o PMDB e não sua proposta eleitoral.
rs…risivel esta declaração. Então o PMN, com todo seu potencial de votos e um historico fantastico de realizações, levou o Depto Reni à revolta.POis é….
Massa de manobra facilmente identificado esse tal de Freire…outra invenção da politica local
infelizmente o sr. paulo ferraz é mais um patrocinado pelo prefeito. e desconhece a luta do PMN.
infelizmente seu comentário sr. paulo ferraz é de rir mesmo. pois o sr. não nos conhece eu muito menos. mas pelo que li no garganta do diabo, quando o sr. escrevia, era só elogios á administração.
nós pelo menos não nos escondemos e sempre vamos ser diretos e firmes em nossas decisões.
enquanto que o sr. tem seus jabaculês da prefeitura. ou tinha.
e só pra terminar, o sr. ouvirá falar muito de nós do PMN. coisas boas, porque política se faz dando a cara pra bater, não se escondendo.