O deputado Reni Pereira, candidato do PSB à prefeitura de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, apresentou a cópia da Certidão Negativa de que não circulou pela casa "qualquer representação oriunda de órgãos dos Poderes da República, Ministério Público, Polícia Civil ou Federal".
Na última semana Reni (foto) foi apontado em reportagem da Gazeta do Povo que estaria sendo investigado pela Operação Gafanhoto da Polícia Federal e Ministério Público. Prossegue a sessão especial para escolha do novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.
É LÓGICO QUE SE O CASO DOS GAFANHOTOS ESTÁ AINDA NA FASE DE INVESTIGAÇÃO E O RENI PEREIRA É POR ELA INVESTIGADO, ENQUANTO NÃO ABRIR UM PROCESSO CONTRA O RENI AS CERTIDÕES DELE VÃO DAR NEGATIVA. ISTO NÃO QUER DIZER QUE ELE NÃO É INVESTIGADO. SE ELE QUISER PROVAR ALGO ELE TEM QUE MOSTRAR ALGUM DOCUMENTO DA PF QUE DIGA QUE ELE NÃO É INVESTIGADO E NÃO AS CERTIDÕES QUE ELE MOSTRA.
Hô-hôôôô! Cara Pálida, “Ingrês ” otário, vai provar com o que então ???
Com o papel higienico que limpa a b…..?
Se não ñ tem argumentos, fique quieto. rsrsrsrs
Documentos, documentos, documentos…
Papel aceita qualquer coisa. O Reni vai ter que provar que sua horta não tem gafanhotos é na campanha. Quer saber, não botaria minha mão no fogo por ele de jeito nenhum.
Santa ignorância! Quem tem que provar é quem acusa. E só uma coisa a mais : fazer prova onde não há irregularidade é FALSEAR a verdade. Inventem outra que esta não vai colar.