O deputado Reni Pereira (PSB) concedeu entrevista ao blog Garganta do Diabo e afirmou que a linha de atuação dos vereadores Beni Rodrigues e Edilio Dall’Agnoll, ambos do PSB, deve ser decidida em conjunto com o diretório municipal de Foz do Iguaçu. A manifestação de Reni foi em resposta a pergunta sobre a possibilidade dos dois edis terem fechado "acordo" para integrarem a bancada de apoio ao prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT).
Aliás, depois que a notícia veio à tona, Edílio e Beni, mais o vereador Braiz de Moura (PSC), passaram a ser chamados de "Os Três Porquinhos", porque teriam traído a confiança da bancada indepedente, que busca cumprir as prerrogativas do legislativo e fiscalizar as ações do chefe do Executivo, no caso Mac Donald.
Reni afirmou que não tem ainda como comprovar que os três passaram para o outro lado, mas que assim que houver um fato neste sentido – votações contundentes a favor do prefeito e nomeação na prefetura de correligionários dos peessebistas – o diretório municipal vai adotar as medidas que considerar necessárias.
“Foz tem Diretório do PSB e é ele quem decide se o Partido é Oposição ou apóia a Administração Mac Donald. Isso é estabelecido pela estrutura hierárquica do PSB e não sou eu que irei desrespeitar isso, até porque não faço parte do Diretório iguaçuense, que é composto por companheiros da mais alta lealdade e credibilidade.” Clique em LEIA MAIS e confira a íntegra da entrevista.
Meu caro Boca maldita!
o vereador Braz de moura não é do PMN e sim PSC.
favor corrigir esta falha!
obrigado.
Opa, obrigado pela correção Alexandre Freire.