O deputado Reni Pereira, pré-candidato a prefeito de Foz do Iguaçu pelo PSB, se notabilizou nos oito anos pelos embates travados com o governo Roberto Requião (PMDB). A experiência de Reni na área tributária, de advogado e auditor fiscal, rendeu bons debates no legislativo. Perdeu todas, diga-se, mas marcou presença.
Já nas discussões do projeto de reajuste das taxas do Detran-PR, muito contestado pela oposição por sinal, Reni não disse uma palavra. Nem contra. Nem a favor. Votou pelo sim, como mostra o Blog do Esmael.
Em Foz do Iguaçu, Reni enfrenta críticas por “pregar a discórdia entre amigos do PSB”, como informa o Depenando a Coruja, do jornalista Oliveirinha.
Isso é política, como diz o blogueiro Zé Beto.
fala até papagaio fala …. mas na hora de fazer é q complica essa barba ae é pra combinar com o Samek! Alís lá em Foz (segundo alguns blogs) o PT tá tentando uma aproximação, esse petzinho de Foz também é umaerda viu seu boca!!!!
verdade seu zé fake…mas saiba que gente que não é de foz não aceitamos fazer comentário sobre foz…alias se vc não é daqui como pode falar do PT de foz? saiba que com Samek o proprio Reni não deve ser candidato contra…só se for doido…a propósito depois que for divulgado o voto pra aumentar as taxas do Detran a coisa ficará mais feia pra ele…