Na manhã deste domingo, 30, durante entrevista na Rádio 97 FM, o prefeito eleito Reni Pereira, anunciou o nome da esposa, a advogada Claudia Pereira, para a Secretaria da Família, e confirmou o nome de Jaime Nascimento, para a Secretaria de Turismo.
“A Claudia queria ir para o Provopar, mas mudou-se o estatuto, e agora ela está vedada de participar, mas será voluntária mesmo assim. Tenho certeza que ela fará um ótimo trabalho a frente da Secretaria da Família”. Segundo Reni, haverá uma junção da secretaria de Ação Social com a secretaria da Família.
Reni declarou, também, quais as metas para o secretário de Turismo. “O turismo é a nossa principal indústria, precisamos fazer mais com menos. O Jaime vai ter condições técnicas em multiplicar os recursos, principalmente com parcerias”. Jaime Nascimento, já foi presidente do Comtur (Conselho Municipal de Turismo), e atualmente é Diretor Técnico da Fundação PTI, e representante da Agência de Desenvolvimento do Turismo Catarata e Caminhos (Adetur).
Jozélia Nogueira Broliani será a Procuradora-Geral do município
Anunciada durante entrevista nesta manhã, 30, a nova Procuradora-Geral do Município, Jozélia Nogueira Broliani. Formada em Direito, em 1988, pela Faculdade de Direito de Curitiba, Jozélia é mestre em Direito Tributário e autora do livro “Compensação Financeira entre os Regimes de Previdência Pública”, dentre outros trabalhos jurídicos. A procuradora tem ainda duas especializações: em Direito Tributário e Processual Tributário e em Direito Contemporâneo.
“Hoje ela é uma das maiores especialistas na área de responsabilidade fiscal, foi procuradora geral do Estado, e vai nos ajudar a dar a certeza, nos contratos e nas licitações”, declara Reni.
Quero meu voto de volta, este tal de jaime no tuQuero meu voto de volta, este tal de jaime no turismo, por favor, RENI, este cara é do lado do bando de lá, PIOLA e SAMEK, e viviam te detonando, cara estou decepcionado contigo, Cadê a Agencia de Desenvolvimento, ou os “donos da cidade”, não aprovaram sua idéia? Se soubesse que não tinha ninguém apto no quadro de seus correligionários pro Turismo, teria anulado meu voto, Infelizmente vai continuar tudo na mesma no TURISMO. Lástima