Pelo menos dois importantes blogs da capital registraram o repentino pedido de “licença” do deputado iguaçuense Reni Pereira (PSB), para uma viagem a Taiwan.
“O afastamento acontece poucos dias depois de Pereira “bater de frente” com o presidente da Assembleia, deputado Valdir Rossoni (PSDB), por ter levantado questionamentos sobre o processo de disponibilidade funcional de servidores do Legislativo que estariam sem lotação”, destaca Ivan Santos, do Política Em Debate.
“Na programação oficial, o parlamentar vai visitar o vice-ministro de relações exteriores, o legislativo de Taiwan e o departamento de turismo daquele país. Entre os programas não-oficiais estão: visita ao Museu Nacional de Taiwan, a uma feira de computação e a outros famosos prontos turísticos”, destacou o Blog da Joice.
Teria o deputado do Extremo-Oeste acusado o golpe desferido pelo presidente da Assembleia Valdir Rossoni (PSDB) e dado uma escapadinha à esquerda, tipo o famoso “leão da montanha”? Ou seria apenas uma viagem para “esfriar” a cabeça?
Uma viagem assim precisa ser programada, com bastante antecedência, ja estao viajando na maionese!!
Eu sei bem que nao é impossivel um brasileiro programar e providenciar a ida pra Taiwan em uma semana!! Acho q estao pegando no pé do Reni Pereira… Fico na torcida que consiga trazer investimentos p o Paraná. Fabio, Maringa.
ERRATA: Foi mal…quis dizer que NAO É POSSIVEL programar e providenciar a viagem para taiwan em uma semana, porque NAO E MESMO!!!! Sei bem disso! É muito burocratico, precisa ir p sp conseguir visto nao so p taiwan, mas ate para os paises em conexao!!!