O advogado Ogier Buchi (PSL) criticou nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, a provável eleição do senador Renan Calheiros (MDB-AL) na presidência da Câmara Alta brasileiro. “Todos fizemos um grande esforço para a mudança do país, por um Brasil mais digno, mais justo, mais honesto. Temos que pressionar quem pudermos pressionar. Renan Calheiros fora! Renan Calheiros nunca mais!. Ele está aí desde os tempos de Collor, prejudicando a nação”, disse Ogier Buchi em vídeo postado nas redes sociais.
Renan Calheiros, segundo o advogado, vem prejudicando o bom andamento da coisa pública, sempre em nome do PMDB ou MDB, seja como ministro da Justiça ou senador. “Ele deu um golpe final na dignidade dos brasileiros no momento do impeachment de Dilma (Rousseff), quando com (Ricardo) Lewandowski (ministro do STF) permitiu que Dilma continuasse com seus direitos políticos”.
“É preciso um Senado da República que esteja de acordo com a pretensão do povo brasileiro, com a pretensão representada pelo novo governo. Nós todos, em nossos estados, temos que lembrar os nossos senadores – no Paraná, evidentemente, há uma preferência pelo senador Alvaro Dias, mas no Brasil como um todo, temos que lembrar os senadores, que Renan nunca mais, Renan fora, é uma questão de dignidade, de respeito e amor próprio”, completou Ogier Buchi.
Deixe um comentário