Do site do João Arruda:
O projeto de reforma política, que está em discussão no Congresso Nacional, motivou o debate em comentários do twitter, direcionados para o perfil do deputado João Arruda (PMDB-PR).
O jornalista, radialilsta e puglicitário de Cornélio Procópio, Gildo Alves, ao ver a nota sobre uma mobilização de entidades em favor da reforma política, que aconteceu nesta terça-feira (4) na Câmara Federal em Brasília, reagiu com a seguinte frase:
“@Joao_Arruda Deputado, mais que novela esta Reforma Politica. Até quando esta Poesia????”, perguntou.
O deputado respondeu dizendo se tratar de “uma vergonha, só se discute detalhes e deixam de lado as principais questões”,respondeu.
“Na Verdade estão enrolando, dificilmente vamos ter Reforma Politica. O Tempo Passa, o Tempo Voa, e tudo continuará numa boa!!!!”, rebateu o jornalista.
“Não vamos desistir! Vamos a luta”, incentivou João Arruda.
O empresário Jailson E. Carneiro, de Santo Antônio da Platina, aproveitou a discussão para dar um pitaco também:
“@GildoAllves @joao_arruda Reforma Política levada a cabo só por políticos pode não interessar à sociedade”, disse.
Gildo voltou ao tema e destacou recentes pesquisas sobre a aprovação dos políticos brasileiros:
“@JAILSOMonteReal @joao_arruda A maioria dos Politicos, segundo o Ibope, são campeões na Rejeição, por isso a população não está nem aí!!!”, disse.
O empresário Jailson Carneiro mandou outra opinião:
“@GildoAllves @joao_arruda Qualquer reforma política precisa da participação da sociedade organizada. Somos “patrões” temos direito de opinar”, concluiu.
Deixe um comentário