A Rede PDT, boletim dedicado a repercutir as notícias relacionadas ao PDT, confessou em duas notas na edição desta quarta-feira (8), a fragilidade que vive o neotucano Gustavo Fruet, dentro do próprio partido e dos aliados de primeira hora, os integrantes do campo majoritário do PT.
Na primeira nota, a Rede PDT reproduziu um registro da jornalista Roseli Abrão, constatando a esvaziada no PDT de Curitiba com a chegada do ex-tucano.
Roseli informava sobre a solenidade na Câmara de Vereadores, em homenagem aos 90 anos de nascimento do fundador do PDT, Leonel Brizola.
“(…) a proposição foi do vereador Tito Zeglin, o único a permanecer no PDT após o ingresso de Gustavo Fruet”.
O segundo item da Rede PDT, confessando a fragilidade de Gustavo Fruet, é a reprodução de uma nota do blogueiro Esmael Morais, resgatando a prévia de 2008, quando a atual ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, venceu o deputado estadual Tadeu Veneri por uma pequena margem para representar o partido nas eleições municipais daquele ano.
“O campo majoritário se recorda do encontro partidário de 2008, quando a atual ministra Gleisi Hoffmann passou sufoco para derrotar o deputado Tadeu Veneri. Ambos disputavam a condição de representante do PT nas eleições municipais. O resultado foi bem apertado: 54% a 45%, portanto, pedagógico”
o blogueiro responsável, bem como a Roseli Abrão só “esqueceram” de lembrar,informar,comentar,os movimentos de cooptação que estão sendo feitos pelos governos estaduais e municipais no processo politico atualmente em curso no estado!!!!!
Chega dos mesmos….
Homens públicos do tipo GUSTAVO FRUIT, não se encontra em qualquer lugar…
parem de invertar histórias.
Vamos reorganizar o partido com o FRUIT, E O OSMAR E FIM DE PAPO.
O PDT está bem servido e o Paraná agradece…
abraços