A rede de escolas de idiomas Wizard está anunciando um comunicado oficial no Google para esclarecer que, atualmente, não tem nenhuma ligação com o empresário Carlos Wizard, notório defensor de medidas como o tratamento precoce. Carlos fundou a rede nos anos 80, mas a vendeu à multinacional Pearson em 2014.
O anúncio aparece na rede do Google ao internauta pesquisar por temos como “Carlos Wizard” e “Carlos Wizard CPI”.
Carlos Wizard chegou a ser cogitado publicamente como “colaborador” do Ministério da Saúde, em junho do ano passado, e é apontado como um dos supostos integrantes do “gabinete paralelo” que aconselhava Jair Bolsonaro a defender drogas sem eficácia contra Covid durante a pandemia. A CPI da Covid aprovou nesta quarta-feira (16) a quebra dos sigilos telefônico, telemático, fiscal e bancário dos empresários Carlos Wizard.
Confira abaixo o comunicado oficial para o qual o anúncio é direcionado.
Dados Transparentes da Marca Wizard by Pearson
A Wizard by Pearson é a maior de rede ensino de idiomas do mundo (Fonte: Geofusion).
Presente em mais de 70 países, +175 anos de história e com sede em Londres (Reino Unido), a empresa britânica Pearson tem a missão de transformar vidas ao fornecer aprendizagem de melhor qualidade e mais acessível. Além do Brasil, a Wizard possui escolas nos países Estados Unidos, Japão, Paraguai e Costa Rica. Oferece cursos de 8 idiomas: Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Japonês, Chinês e Português para estrangeiros.
A Wizard é pioneira no ensino de inglês em Braille para inclusão de pessoas cegas no aprendizado do idioma. É a primeira, também, a utilizar a certificação internacional TOEIC como modelo pedagógico.
A Wizard possui 2 modalidades de aula que se adequam ao perfil do aluno: Connections e Interactive, duas formas de ensinar, mas com o mesmo compromisso de aprendizado que a Wizard tem o orgulho de oferecer a todos os seus alunos.
A Wizard acredita que a educação abre oportunidades para melhores condições de vida e carreira profissional!
Deixe um comentário