Há tempos que os jornais vêm publicando, em matérias e notas o problema de infestação de ratos em Curitiba. A coluna Entrelinhas, desta terça-feira (5) na Gazeta do Povo, traz a nota “Presença inoportuna”.
“Passageiros que aguardavam ônibus no tubo da linha Boqueirão/Centro Cívico no terminal Vila Hauer, no início da noite de sábado, contaram com a companhia nada agradável de dois camundongos. Os pequenos roedores aproveitaram o acúmulo de papéis e cartuchos com restos de alimentos para providenciar um “jantar”. Uma jornalista da Gazeta do Povo que presenciou a cena relata que, num misto de asco e indignação, os passageiros se concentraram na rampa de acesso ao tubo para não dividir o espaço com os ratinhos”, diz a nota.
No dia 8 de maio, o jornalista Reinaldo Bessa, descreve essa cena dantesca na sua coluna. “Donos de alguns restaurantes estrelados da cidade estão preocupados com a proliferação de ratos nas calçadas. Segundo um empresário do ramo, que ligou para a coluna, ontem na hora do almoço um roedor entrou belo e formoso em seu estabelecimento sob a vista de alguns clientes. Ele diz que já pediu providências à prefeitura, mas até agora nada foi feito”. Veja a íntegra do artigo clicando no
Deixe um comentário