Arquivos

Categorias

Ratinho pode ficar isento, garante Guto Silva

Guto Silva diz que Ratinho Junior pode ficar isento nas eleições e não apoiar ninguém

Em entrevista à rádio Lagoa Dourada, o deputado Guto Silva (PSD) disse que a relação com o governador Ratinho Junior (PSD) “continua excelente”. “Temos uma relação de muita confiança e amizade. Ontem mesmo conversamos por um bom tempo”.

“Eu gostaria do apoio do governador, mas ele pode ficar isento na eleição e não apoiar ninguém, em função do quadro eleitoral. Eu estou apostando nessa possibilidade diante do cenário nacional, dos palanques regionais. Todos os candidatos querem o apoio do governador, mas é uma decisão que vai ficar para junho ou julho, nas convenções”, completou Guto Silva, pré-candidato ao Senado.

Anúncios

Leia também

Guto Silva conversa com MDB e PP

Guto Silva (PSD) pode se filiar a novo partido para disputar uma candidatura ao Senado pelo Paraná. Segundo apuração do blog, a opção que hoje estaria mais próxima é o PP ou MDB. Guto procura um partido que esteja próximo do governador Ratinho Junior e que não cause mal estar em outras legendas da base, no caso específico o Podemos e o PL, que também já contam com pré-candidatos à Câmara Alta.