“Foz do Iguaçu é uma cidade importante sob vários aspectos: polo no extremo oeste, principal destino turístico do estado, região de fronteira com Paraguai e Argentina. Um município de tamanha relevância e de posição estratégica precisa ser administrado por gestores competentes e comprometidos com o desenvolvimento. Por isso, tenho certeza que o prefeito Chico Brasileiro é merecedor de poder continuar o brilhante trabalho que vem fazendo na administração municipal”, disse o deputado Hussein Bakri (PSD), líder do Governo na Assembleia Legislativa.
Hussein Bakri acompanhou no sábado, 17, o prefeito Chico Brasileiro (PSD) numa caminhada na região do Porto Meira.
“A gestão de Chico Brasileiro está completamente alinhada com o projeto do PSD e do governador Ratinho Junior para o Paraná e vai alçar Foz a voos cada vez mais altos ao longo dos próximos quatro anos”, completou.
Ainda no sábado, o deputado esteve na Mesquita Omar Ibn Al-Khattab, onde participou de reunião e foi homenageado pela comunidade árabe. Bakri foi o articulador para que saíssem do papel as obras de recape, pavimentação e dragagem na região do Jardim Central e do Parque Monjolo, onde fica situada a mesquita. O local sofre com um problema histórico de alagamentos, que aflige mais de cinco mil moradores.
Estão sendo investidos R$ 5,5 milhões a partir de uma engenharia financeira na qual o Governo do Estado destinou esse volume de recursos para o Hospital Padre Germano Lauck. A medida deu uma folga ao caixa municipal para que a prefeitura pudesse bancar as obras solicitadas pela comunidade árabe. Atualmente em 30%, os trabalhos têm previsão de conclusão em dezembro.
Deixe um comentário