Ratinho Junior anuncia Hussen Bakri na Liderança do Governo na Alep

Uma das peças-chaves da equipe de transição do Governo Ratinho Junior, o deputado Hussein Bakri (PSD), foi anunciado pelo governador eleito como seu líder na Assembleia Legislativa. A notícia da permanência de Hussein na Alep vinha sendo especulada há algum tempo, tanto que ele já coordenou o processo de aprovação do projeto das PPPs (Parcerias Público-Privadas), o PAR, que tramitou nas últimas sessões na Assembleia Legislativa. As informações são de Ana Ehlert no bem Paraná.

“Hussein foi escolhido para ser o Líder do Governo pela experiência e habilidade que tem no parlamento”, afirmou o governador Ratinho Junior. A confirmação de Hussein Bakri como líder do Governo reforça as informações de que o parlamentar tem fácil trânsito entre os deputados, e vem para trabalhar com harmonia e equilíbrio entre os poderes do executivo e legislativo.

Hussein é nascido em União da Vitória, sul do Estado, graduado em Relações-Públicas e foi prefeito de União da Vitória por dois mandatos, sendo eleito o segundo melhor prefeito do Paraná. Já trabalhou na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU), e cumpre seu primeiro mandato como deputado estadual. Presidiu a Comissão de Educação nos últimos 4 anos na Assembleia Legislativa, e já atuou como vice-líder do governo na Alep.

“Foi um trabalho construído nos últimos anos e, graças à minha parceria e amizade com o governador Ratinho Junior, teremos essa nova missão a partir de 2019. O projeto do governador é coerente e forte, e estamos confiantes das transformações que faremos no Paraná”, disse Hussein Bakri.

link matéria
https://www.bemparana.com.br/blog/politicaemdebate/post/ratinho-junior-anuncia-hussen-bakri-como-lider-com-missao-de%20equilibrar-poderes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prefeito de Quedas do Iguaçu deixa a prisão, mas está proibido de ir a bares

Detido no sábado (22), por ter sido flagrado dirigindo embriagado após bater seu carro em uma moto em Guaratuba, no Litoral do Estado, o prefeito de Quedas do Iguaçu, Élcio Jaime (PSD), passou a noite na Delegacia de Polícia, mas hoje (23) foi libertado após pagar fiança.

O alvará de soltura emitido pela Justiça diz que se trata de liberdade apenas provisória, por hora, e o mais curioso: proíbe o prefeito de frequentar bares, boates e outros estabelecimentos do gênero pelo prazo de um ano. Além disso, diz que ele não poderá se ausentar da região de Quedas do Iguaçu por mais de oito dias consecutivos sem prévia autorização judicial.

Além de embriaguez ao volante, Élcio Jaime é investigado por lesão corporal culposa no trânsito, ameaça e desacato, pois de acordo com a Polícia Civil ele tentou coagir os agentes de trânsito que estiveram no local do acidente.

A Prefeitura de Quedas do Iguaçu, cidade do Sudoeste paranaense com quase 35 mil habitantes e distante pouco mais de 100 km de Cascavel, informou à imprensa que ele está de férias até 6 de fevereiro, e que o ocorrido foi possivelmente uma fatalidade. (Foto: Reprodução Facebook)

Datena permanece no União Brasil e está “a disposição para aquilo que o partido definir”